Homem suspeito de homicídio no Dique do Tororó é preso em Salvador
Por Redação
Um homem de 20 anos foi preso nesta quinta-feira (6), em Salvador, em cumprimento a um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio qualificado. Ele é apontado como um dos autores da morte de Igor Gomes Barreto, de 31 anos, ocorrida em 16 de julho deste ano, na região do Dique do Tororó.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi torturada e atingida por disparos de arma de fogo. O suspeito foi localizado por equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (BTS) nas imediações da Portelinha, próximo à Estação da Lapa.
Após a captura, ele foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), onde foi formalizado o cumprimento do mandado expedido pela Justiça. O investigado passou por exame de lesões corporais, foi cientificado da decisão judicial e permanece custodiado à disposição da Justiça.
