Suspeito de espancar filho de dois anos até a morte se entrega a polícia
Por Redação
Um homem, identificado como Lucas dos Santos, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (17), após espancar até a morte, seu filho, Nicolas Pietro Santos do Nascimento, de apenas 2 anos. O caso teria acontecido dentro da casa da família, no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Lucas afirmou que decidiu se entregar a polícia após receber ameaças de morte de traficantes da região. Antes de se entregar, ele solicitou a presença de jornalistas no local alegando temer por sua vida.
Apontado como integrante da facção Bonde do Maluco (BDM), Lucas negou ter cometido o homicídio. Em entrevista ao programa Alô Juca, ele declarou: “Bati nele, mas não matei o meu filho. Ele estava todo vomitado e cagado. Eu tentei reanimar ele”, disse.
Segundo a Polícia Civil, o menino chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo o suspeito, momentos antes ele havia agredido o menino com uma sandália, após o filho urinar nas próprias roupas.