Suspeito do furto de esmeraldas em Salvador seria digital influencer Lukas Devil, aponta emissora
Por Redação
O influenciador e esteticista Lukas Devil foi apontado como o suspeito de descumprir mandado de prisão preventiva. O homem de 34 anos é investigado por crimes como calúnia, difamação, ameaça, perseguição e furto qualificado. No momento da prisão, realizada no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foram encontradas 25 pedras de esmeralda.
Segundo informações da Record TV, ele é conhecido nas redes sociais, se denomina como apresentador e especialista em "estética avançada", com o slogan "quem é luxo, merece tratamento à altura". Devil possui mais de 195 mil seguidores.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não resistiu à abordagem. Diante do material apreendido, ele também foi autuado em flagrante por furto qualificado, com base em abuso de confiança.
As investigações apontam que o furto das pedras ocorreu em uma clínica, durante um encontro profissional. O homem, que atua na área de criolipólise, teria aproveitado um momento de distração das vítimas para subtrair as joias, parte das quais já estava sendo anunciada em sites de vendas.