Governo da Bahia conclui licitação para publicidade e amplia leque de agências
Por Redação
O governo da Bahia concluiu, nesta sexta-feira (22), o processo de licitação para contratação de empresas que prestam serviços na área de comunicação e publicidade. O resultado trouxe quatro agências que já atuam no âmbito estatal, Morya, CCA Comunicação – Tempo, Leiaute e Objectiva, além de ampliar o leque com a chegada da Binder.
No total foram 15 empresas concorrentes e a nota de corte para a seleção ficou em 92,93. A comunicação do governo é dividida em lotes e cada uma das agências deve ser responsável pela condução de campanhas e projetos específicos, de acordo com a demanda apresentada pela Secretaria Estadual de Comunicação, que atua em conjunto com as empresas.
A novidade da lista é a Binder, sediada no Rio de Janeiro e que atende marcas como ambev, Chevrolet, Caixa, Texado, Braskem, além de prefeituras como da capital fluminense, de Bragança Paulista e de São José dos Campos.
Já as demais empresas já possuem histórico de fornecimento de serviços a entes públicos da Bahia e são conhecidas do mercado local – e nacional.
Concluída a etapa de classificação, todas as selecionadas passam a fase de apresentação de documentos que garantam a viabilidade e a capacidade de execução das demandas a serem apresentadas pelo governo baiano.