VÍDEO: Pastor alega estar em investigação após ser flagrado com calcinha e peruca em Goiás
Por Redação
O bispo Eduardo Costa utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (11), para se pronunciar após seus vídeos viralizarem por todo o Brasil. Isso porque, nas gravações, o líder religioso aparece utilizando calcinha, peruca loira e itens femininos, enquanto caminhava próximo a um bar.
O caso aconteceu na cidade de Goiânia, em Goiás. Internautas chegaram a falar que o bispo utilizava “o nome de Deus para ganhar dinheiro” e que ele costuma ficar na porta de bares daquela região. Segundo o Metropoles, outros seguidores relataram episódios semelhantes envolvendo Eduardo.
Depois da repercussão, o pastor fez uma publicação com a esposa, missionária Valquíria Costa, explicando o caso. Ele arguementou que a vestimenta foi utilizada “para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação”. De acordo com o religioso, o objetivo era encontrar um determinado endereço.
“De forma errada, acabei colocando uma peruca e um short para tentar localizar um endereço”, afirmou.
O pastor comentou ainda, que o flagra foi realizado por uma pessoa que tentou extorqui-lo depois . O dono das imagens teria pedido um pagamento até o meio-dia desta segunda. No entanto, ele optou por não realizar a transferência e disse que sua esposa sabia da investigação.
Ele indicou também que a situação se resume em uma “tentativa de constrangimento ilegal e uso indevido de imagem”.