Oruam confronta polícia após abordagem em sua casa: "Eu sou filho do Marcinho da VP"
Por Redação
O rapper Mauro Davi Nepomuceno, conhecido como Oruam, publicou uma série de vídeos nas redes sociais na noite desta segunda-feira (22) relatando uma abordagem da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ) em sua residência, localizada no bairro do Joá, na Zona Oeste da capital fluminense.
Nas gravações, o artista afirma que sua casa foi cercada por diversas viaturas e solicita apoio de amigos. “Quem tiver de moto no Joá, me ajuda, eles estão aqui na minha porta às 23h da noite’’, escreveu. Oruam alegou que mais de 20 viaturas estavam no local.
O cantor também mencionou a presença do delegado Moysés Santana, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), o mesmo que conduziu sua prisão em fevereiro deste ano.
Em vídeos posteriores, o rapper intensificou as críticas à ação policial e desafiou os agentes. “Eu quero ver vocês me pegarem aqui dentro do Complexo. Não vai me pegar! Vai tomar no c*. Eu sou filho do Marcinho, seus filhos da p*t*”, declarou, fazendo referência a Marcinho da VP, figura associada ao tráfico de drogas no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio.