Homem é executado com tiros na cabeça no Arraial do Retiro
Por Redação
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (9), no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. A vítima, ainda não identificada oficialmente, foi atingida por diversos disparos na cabeça, segundo informações preliminares.
Guarnições da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender à ocorrência e realizar o isolamento da área. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) também estiveram no local para realizar a perícia e iniciar a apuração do caso.
A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou testemunhas.