Suspeito de integrar quadrilha especializada em furto de celulares em grandes eventos é preso em Paripe
Por Redação
Um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto de celulares em grandes eventos foi preso durante ação conjunta da Coordenação de Operações do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).
O homem, que já estava sendo monitorado, foi localizado na segunda-feira (10), no bairro de Paripe. Quatro aparelhos telefônicos provenientes de furtos ocorridos durante o evento Carnaporto Axé foram apreendidos com o suspeito.
Os celulares estavam embalados em papel alumínio visando dificultar o rastreamento dos aparelhos. O investigado foi autuado por receptação e associação criminosa. A apuração segue para identificar outros integrantes do grupo.
