PM apreende câmeras usadas por suspeitos de tráfico de drogas na localidade da Polêmica, em Salvador
Por Redação
Uma central de monitoramento utilizada por suspeitos de tráfico de drogas na localidade Polêmica, em Brotas, foi desmontada pela Polícia Militar na tarde de terça-feira (11).
Os agentes de segurança apreenderam cinco camêras que tinham a finalidade de monitorar ilegalmente a chegada da polícia e de grupos rivais na localidade, segundo informações do site Alô Juca.
Os equipamentos estavam em postes e disfarçados entre caixas de internet e fios de eletricidade.
A instalação ilegal de camêras para monitoramento de comunidades se tornou uma prática comum entre as facções criminosas em Salvador, só neste mês de fevereiro a Polícia Militar fez apreensões de aparelhos de filmagem em localidades no IAPI e no Lobato.