Olívia Santana diz que PCdoB “vai brigar por manter cadeira na mesa diretora da AL-BA”
Por Victor Hernandes / Hugo Leite
Durante a Lavagem do Bonfim, a deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) disse que a sua legenda irá tentar uma vaga na mesa diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) nas próximas eleições que ocorrem no dia 3 de fevereiro na Casa.
Questionada pela reportagem do Bahia Notícias sobre a intenção de lutar por uma vaga na ouvidoria da mesa-diretora da AL-BA, a parlamentar declarou que “o partido vai brigar por manter uma cadeira na mesa, independente de qual seja. Isso é mais importante”.
A deputada confirmou o apoio do partido ao atual presidente da AL-BA. "A nossa posição é de apoio a Adolfo. Estamos contribuindo com a formação da chapa mantendo o partido na mesa. Na próxima segunda-feira (20), vamos ter uma discussão mais aprofundada com a direção executiva", afirmou.
De olho numa reforma administrativa feita por Jerônimo Rodrigues, ela disse que o PCdoB está atento. “Seria ótimo ampliar o espaço do partido, temos lideranças de destaque para isso. Estamos debatendo uma situação que seja confortável para a sigla no governo estadual, pois somos uma força que precisa ser valorizada”.