Empossado como vereador, Hélio Ferreira volta a defender pautas do transporte público em Salvador
Por Gabriel Lopes / Hugo Leite
Hélio Ferreira (PCdoB), que deixou a suplência e assume o mandato de vereador após o vereador Augusto Vasconcelos migrar para a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, voltou a falar sobre sua pauta prioritária. O comunista falou sobre a questão do transporte público em Salvador e seus projetos para o setor, durante eleição para Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores, na manhã desta quinta-feira (2).
“Precisamos avançar na reativação das linhas de ônibus, tem muitas pessoas que não usam os coletivos em função do preço das tarifas. Tenho o projeto do agente de bordo no ônibus, em que é colocada uma segunda pessoa dentro do coletivo, e o outro é da tarifa zero para correção desse problema social que enfrentamos, esta é uma pauta do futuro,” disse o parlamentar.
Ele ainda revelou que tratará sobre o problema com os trabalhadores da extinta empresa rodoviária Consórcio Salvador Norte (CSN). “Temos o desafio de resolver o problema da CSN, que ainda tem 2.062 empregados sem indenização.”