Polícia apreende câmara de segurança clandestina e drogas no Bairro da Paz
Por Redação
Após confronto com tiros no Bairro da Paz, em Salvador, no último domingo (24), policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas e uma câmera de segurança clandestina.
Agentes da 15ª Companhia Independente da PM realizavam patrulhamento na Rua Presidente Dutra, no momento em que houve embate com homens armados, contudo, estes conseguiram fugir do local, segundo informações da polícia passadas ao site Alô Juca.
A câmara de segurança era usada para monitorar as ações policiais no bairro e estava instalada em um poste na localidade conhecida como Beco da Bamor.
A Polícia Militar apreendeu um vasto material, que foi direcionado para a 12ª Delegacia Territorial, no bairro de Itapuã: 85 pedras de crack, 70 pinos de cocaína, 16 potes contendo pedras de cocaína, 84 trouxas de maconha, uma câmera de vigilância, um modem roteador, uma balança de precisão e um caderno de anotações.