PM é assassinado dentro de bar em Salvador; suspeito do homicídio seria outro policial
Por Redação
Um soldado da Polícia Militar morreu na madrugada deste sábado (21) no bairro de São Marcos, em Salvador. A vítima identificada como Adailton Teixeira Melo, de 45 anos, era lotado na 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele chegou a ser socorrido para um hospital particular mas não resistiu aos ferimentos.
Adailton foi assassinado em um bar localizado dentro de um condomínio do bairro. Ele e um outro homem sacaram armas de fogo e trocaram tiros entre si após uma discussão no local. No ato, o pm foi atingido e caiu dentro do bar. A briga teria sido causada por conta de um banheiro.
Já o autor dos disparos conseguiu fugir e está sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O autor do crime seria policial também. Em nota enviada ao Bahia Notícias, a PM disse que agentes foram acionados e ao chegarem no local verificaram que a vítima era um policial militar. Eles prestaram socorro a vítima para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Já a Polícia Civil disse que o uma "equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Motivação e autoria serão apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central)."