PM morre após queda de cavalo antes de desfile de 7 de setembro em SP
Por Redação
Um policial militar, de 52 anos, de São Paulo morreu, na manhã deste sábado (7), após cair de um cavalo antes de participar do desfile de 7 de Setembro no Sambódromo do Anhembi, no Zona Norte de São Paulo.
A vítima foi identificado pelo subtenente Paulino Cristovam da Silva. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). A causa da morte ainda vai ser investigada pela polícia.
Em nota, a SSP lamentou a morte do militar. “O policial, que atuava no Regimento de Polícia Montada (Cavalaria), sofreu uma queda do cavalo durante o desfile de 7 de setembro. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Militar, que presta total apoio aos familiares do policial, que estava há 32 anos na corporação”, completou a nota.
Nas redes sociais, o Governador de SP Tarcísio de Freiras também lamentou a morte do militar. “Que neste momento Deus conforte familiares e amigos”, desejou. Segundo colegas do militar, este seria o último desfile de Paulino. Ele foi promovido a subtenente neste sábado (7) e se aposentaria na próxima segunda-feira (9).