Mulheres na Direção: Edição especial do BN Autos Cast celebra o Dia Internacional da Mulher com 12 convidadas
Por Luis Vasconcelos
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o podcast BN Autos Cast apresenta nesta quinta-feira (07) uma edição especial intitulada "Mulheres na Direção". O programa, que vai ao ar às 19h no canal do YouTube do Bahia Notícias, reunirá 12 convidadas especialistas no meio automotivo, incluindo engenheiras, empresárias, gestoras e personalidades.
A apresentadora Daniela Peres conduzirá o programa em quatro blocos. No primeiro, participarão Paloma Oliveira, regional de vendas do Grupo NewChase, Carol Scherer, gerente de vendas na BMW Haus Motors, e Jamille Coelho, sócia do Auto Shopping Itapoan. O segundo bloco contará com a presença de Gabi Monteiro, sócia proprietária do Auto Center Copa 70, Michele Silva, marketing e sócia da Costa Azul Veículos, e Monike Fukino, atleta federada pela Federação de Automobilismo da Bahia.
Na terceira rodada, Dani receberá Samile Filgueiras, engenheira eletricista automotiva, Gabrielle Brito, engenheira civil, e Mariana Cseko, gestora de empresas. Fechando a noite, participarão Adriana Cidreira, vistoriadora cautelar na Soltel Vistorias, Flávia Ribeiro, sócia proprietária da Auto K Veículos, e Manuela Araújo, CEO da agência MT Enterprise.
Ao longo do programa, as convidadas compartilharão suas histórias, desafios, conquistas e suas paixões dentro do universo automotivo. A iniciativa visa celebrar a força feminina e inspirar outras mulheres a ocuparem cada vez mais espaço nesse setor.
Idealizado pela gestora do BN Autos, Keila Xavier, o programa "Mulheres na Direção" promete ser um grande sucesso. "Fiquei muito honrada e feliz de poder estar à frente e fazer acontecer esse encontro", conta Keila. "Nossa equipe preparou tudo com muita dedicação, amor e euforia para que cada vez mais a mulher se conscientize e acredite que ela pode dirigir o que ela quiser", finaliza.
A edição especial do BN Autos Cast conta com o apoio da Multy Papelaria, o lugar tem tudo que você precisa, J. Osvaldo Imóveis, especialistas em imóveis e gestão imobiliária com 4O anos de credibilidade, Viva Gula, uma das docerias mais tradicionais de Salvador, Fira Restaurante, a cozinha com inspiração grega que traz um pedaço de Santorini para Bahia, Kwanza, seu despachante online com 30 anos de excelência no mercado, e Associação Comercial da Bahia, uma entidade multissetorial que congrega empresários na defesa de seus interesses e da melhoria de nossa sociedade.
Para ficar por dentro das novidades do podcast, notícias automobilística e conferir anúncios de compra e venda de carros, acesse o site do BN Autos ou siga o canal no Instagram.