Batalhão de Guardas impede chegada de 40 celulares em presídio no bairro de Mata Escura
Por Redação
Equipes do Batalhão de Polícia de Guardas (BG) apreenderam quarenta celulares, baterias, maconha e outros acessórios que seriam arremessados no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador. Todo o material colhido foi levado para a Central de Flagrantes. A operação foi realizada nesta terça-feira (24).
Segundo o comandante do BG, tenente-coronel Flávio Farias, os policiais faziam rondas quando localizaram duas sacolas no matagal. "Durante a noite houve uma tentativa de arremesso, mas os suspeitos desistiram com a chegada das nossas equipes", explicou o coronel
Nas sacolas foram apreendidos 40 celulares, 52 baterias, 35 carregadores, 11 capas de celular, sete fones de ouvido, 17 pacotes de maconha prensada e fumo.

Foto: Reprodução / PM
