'Pagamos nossa penitência', comemora Marinho, ex-aliado de Bolsonaro, ao postar foto
Por Redação
O empresário Paulo Marinho, ex-aliado do candidato derrotado Jair Bolsonaro (PL), comemorou a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições com uma foto ao lado do ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, morto em 2020.
Na postagem, publicada nas últimas horas deste domingo (30), o suplente de Flávio Bolsonaro (PL) no Senado disse ter cumprido uma missão. "Acabou, Gustavo. Pagamos nossa penitência! Descanse em paz, meu irmão".
Marinho era amigo íntimo do ex-ministro e entregou informações acerca do grupo político bolsonarista para a campanha do petista. Informações dão conta de que a colaboração incluiu a entrega do celular de Bebianno, cujo conteúdo é desconhecido, mas tido como delicado para o presidente.
Ao se tornar um apoiador de Lula, dias depois do primeiro turno, o empresário disse que estava com Lula "para o que ele precisar" e no que ele pudesse ajudar. "A hora não é de ficar nem de voto nulo, nem de voto em branco. A hora é de tomar lado", pontuou na época.