Polícia prorroga investigação sobre caso do ciclista morto no Dique do Tororó
A Polícia Civil prorrogou o inquérito que investiga as circunstâncias da morte do ciclista Rodrigo Santos Castro, assassinado enquanto pedalava no Dique do Tororó, no início de junho (lembre aqui).
Ainda de acordo com a PC, oitivas estão sendo realizadas para a elucidação do caso. Um dia após o crime, um homem que vendia drogas na região próxima ao crime foi preso. Segundo a polícia, o suspeito teria participação na morte de Rodrigo. Cerca de 13 dias após o crime, o pai do ciclista retirou a bicicleta do filho da delegacia. O equipamento foi recuperado pela Polícia Civil no dia 10 de junho.
No último domingo (3), amigos e familiares realizaram um passeio ciclístico para lembrar a memória do jovem e cobrar celeridade nas investigações.
