Transalvador registra dois acidentes com dois feridos nas últimas 12 horas
Das 19h desta segunda-feira (5) até as 7h desta terça (6), dois acidentes foram registrados na capital baiana. No total, as ocorrências deixaram duas pessoas feridas.
Segundo a Superintendência de Trânsito (Transalvador), o primeiro acidente foi por volta das 22h, na Av. Paralela. Um carro capotou na pista sentido Aeroporto, em frente ao Shopping Paralela, e deixou uma pessoa machucada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima.
Pouco depois, por volta das 22h30, um carro se chocou em um estabelecimento comercial, na Rua Fernando Menezes de Góes, na Pituba. Uma pessoa também ficou ferida e foi atendida por uma equipe do Salvar. De acordo com a Transalvador, não houve muitos danos ao estabelecimento, já que a batida foi na parede. Mas o veículo ficou quase destruído.
