Baiana, primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado, testa positivo para a Covid-19
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), anunciou nesta quarta-feira (9), em seu Instagram, que sua esposa, a primeira-dama Gracinha Caiado, testou positivo para a Covid-19. Gracinha é baiana, nascida em Feira de Santana.
De acordo com o governador, "apesar de dores no corpo e febre, ela passa bem e está em isolamento, recebendo todos os cuidados necessários para que se recupere da forma mais breve possível". Ronaldo afirmou também que fez o teste, mas a doença não foi constatada.
Em seu próprio Instagram, a primeira dama afirmou que se assustou com a notícia. "Confesso que é um susto, pois nunca sabemos como nosso corpo irá reagir a este vírus". Ela aproveitou para agradecer o carinho e orações que tem recebido.
