Novas imagens do assalto na Mansão Wildberg mostram rostos de suspeitos; veja
Após a repercussão da notícia do assalto ocorrido na Mansão Wildberg, na Vitória, no último sábado (14), o Bahia Notícias obteve acesso a novas imagens. Os registros destacam os rostos dos suspeitos.
Câmeras de segurança do edifício flagraram o momento em que o homem arrombou a porta, sendo acompanhado pela mulher, e também o momento em que os dois deixaram o local às pressas (veja aqui).
O imóvel arrombado pertence a um empresário do ramo de combustíveis e, de acordo com informações obtidas pelo BN, os criminosos roubaram joias e dinheiro, em dólar. Os moradores do apartamento estão em viagem ao México.
Procurada pelo Bahia Notícias, a Polícia Militar disse que a corporação não foi acionada.
Em nota enviada ao BN, a Civil afirmou que “funcionários encontraram sinais de arrombamento em um apartamento, num prédio no Largo da Graça, e registraram queixa na 14ª DT/Barra”. “O furto ocorreu no sábado (14), mas só foi descoberto na manhã de hoje (16) - Os proprietários não estavam no local, o comunicante não soube informar o que pode ter sido levado da residência e relatou que o imóvel apresentava sinais de arrombamento na área de serviço - A unidade expediu a guia para perícia no local e apura a identidade dos autores, que aparecem em imagens do circuito interno de segurança”, acrescentou.
(Atualizada às 17h07 com o posicionamento da Polícia Civil)
