Salvador: 16 bares e restaurantes são interditados após 1º sábado de reabertura
A prefeitura de Salvador, em parceria com policiais militares, interditou 4 bares e dois restaurantes na noite do último sábado (15) por descumprimento dos protocolos de funcionamento estabelecidos pelo município. Um deles determina o limite de funcionamento destes estabelecimentos até às 23h.
Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), foram interditados seis bares no Rio Vermelho, dois em Pernambués e oito em São Marcos.
“Não haverá tolerância com a irresponsabilidade. Existem regras que devem ser seguidas e o estabelecimento que não se adaptar será interditado por tempo indeterminado”, afirma o titular da Sedur, Sérgio Guanabara. “Ficamos felizes em dar inicio a segunda fase de retomada das atividades, mas é preciso que haja colaboração”, conclui.
Desde o início da segunda fase da retomada, a força-tarefa já interditou 31 bares e restaurantes que não estavam respeitando as determinações dos protocolos.
