Presidente da Limpurb valoriza atuação no Carnaval e destaca banheiros climatizados
Por Bruno Leite / Ulisses Gama
O Presidente da Limpurb, Marcus Passos, considerou positiva a atuação do órgão durante o Carnaval de Salvador. Em avaliação feita nesta quarta-feira (26), ele apontou o bom andamento das ações e o ganho de visibilidade dos agentes de limpeza, que foram homenageados pelo cantor Márcio Victor, do Psirico, durante a passagem no Campo Grande na última tera (25).
"Realmente foi altamente positivo. Tudo que a gente planejou foi de uma forma bem tranquila. São quatro mil agentes trabalhando e tudo que a gente pensava transcorreu bem, sem nenhuma reclamação. Ficamos entre os cinco serviços mais bem pontuados do Carnaval. A gente atingiu o que a gente queria: fazer o serviço e dar visibilidade aos agentes", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
Passos também destacou a importância dos banheiros climatizados para diminuir a quantidade de pessoas que urinam nas ruas próximas aos circuitos.
"A gente ampliou o serviço e é outra coisa. Já viu gente postando foto no banheiro de Carnaval e postando? Teve nesse ano. Colocamos e deu sucesso. É mais um produto que vamos melhorar no Carnaval do ano que vem", indicou.
