'Respeito a opinião de todos, respeitem a minha', diz Márcia Felipe sobre Santa Dulce
Por Jade Coelho / Rebeca Menezes
Márcia Felipe comentou na madrugada deste sábado (22) sobre a polêmica em que se envolveu no ano passado, após criticar a canonização de Irmã Dulce como Santa Dulce dos Pobres (relembre aqui).
Questionada se a situação já era página virada, Márcia disse que não teme falar sobre o assunto e que sua fé permanece a mesma. "Pra mim o único santo e senhor é Jesus Cristo. Pra mim. Eu sou um ser humano, sou artista. Tem gente às vezes que fica com receio de me perguntar, mas eu não tenho receio de responder. Lembrando que eu respeito a opinião de todos, assim como eu quero que respeitem a minha. Eu creio e confio somente em Jesus Cristo, que é o nosso salvador, nosso único intercessor. O que eu falei é que pra mim, Márcia, como cidadã, como ser humano, diante a minha fé, só existe Jesus Cristo. Aí todo mundo fez uma grande interpretação. Eu apenas expus a minha opinião, e virou o que virou. Mas eu desejo que a salvação venha pra todos nós, independente de qualquer coisa", declarou.
A forrozeira concedeu coletiva antes de fazer um show no Camarote Salvador e explicou que o carnaval para ela é um resumo do seu trabalho ao longo de todo o ano. Apenas o repertório é levemente adaptado: "A gente pega o forró, coloca o axé no meio, faz um bem bolado e vai".
Sobre os figurinos para a folia, ela disse que este ano está "mais relax". "Eu fui presenteada por um artista de Pernambuco, mas esse ano eu tô mais despojada no Carnaval. O mais 'brilhoso' é esse que eu usei aqui no camarote. Pros outros dias eu preparei umas roupinhas mais fresquinhas, com tênis. Mas geralmente eu preparo um figurino pra cada dia. Eu não sigo nenhum tema, eu vou por cores".