Jovem fica preso em escada rolante da C&A no Shopping Piedade
Um estudante de 17 anos ficou preso na escada rolante da loja de vestuário C&A, no Shopping Piedade, no Centro de Salvador, na manhã desta quinta-feira (28).
O tênis de Lucas Gabriel da Silva Santos ficou preso no equipamento. Ele conseguiu se desvencilhar do calçado e ficou com ferimentos leves. No entanto, o jovem acusou a loja de não prestar nenhuma assistência e promete acionar a Justiça. O estudante ficou com o tênis todo destruído, segundo ele.
Após a divulgação da informação, a assessoria do shopping negou qualquer episódio envolvendo os equipamentos do centro de compras. "O Shopping Piedade informa que não foi comunicado sobre nenhum incidente com escada rolante na tarde desta quinta-feira (28) e que inclusive a loja está funcionando normalmente", garante, por meio de nota. (Atualizado às 17h02)
