Everaldo prega unidade na disputa interna do PT e não crê em acirramento
Por Lucas Arraz / Matheus Caldas
Presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação acha que as disputas internas pela presidência estadual da sigla não se acirrem a ponto de ocorrer um tensionamento. De acordo com o petista, há “algo maior”, fora da sigla, para que os correligionários se preocupem.
“Eu não acredito que se acirre assim, porque há algo maior fora que temos que cuidar da liberdade de Lula, combater os ataques à retirada de direitos, a imagem do Brasil que está sendo jogada no lixo pela irresponsabilidade presidente da República, lutar que instituições como a Justiça possam ser preservada, que figuras como o Moro e o Dallagnol não estraguem instituições importantes”, declarou.
Para Everaldo, ainda é possível que se crie uma “unidade”. “Eu acredito que a gente possa fazer esse esforço. Não que a diferença de ideias não ajude o PT. Eu acho que elas ajudam a construir, mas eu acho que, neste momento, a disputa por si só, não é a coisa mais adequada. Vou continuar apostando que a gente busque mais unidade”, pontuou.
