Site oficial do Ines direciona usuários para Twitter fake de Inês Brasil
O site oficial do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) parece ter sido alvo de uma ação de hackers nesta quinta-feira (31). Até às 15h54, usuários que tentam acessar o Twitter da entidade, por meio do link disponibilizado no site, são automaticamente direcionados para um perfil de Inês Brasil.
Não é a conta oficial da "panterona", mas isso não diminui a piada que está sendo feito com a Ines na própria rede social.

Imagem: PrintScreen / Twitter
Nesta semana, o instituto foi alvo de polêmica depois que uma nota na coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, disse que a TV Ines retirou alguns vídeos do ar, a exemplo dos que contavam a história de personagens como Karl Marx, Friedrich Engels, Marilena Chauí, Antonio Gramsci e Friedrich Nietzche.
Então, na quarta (30), o Ministério da Educação divulgou uma nota negando as afirmações da coluna. Mas, novamente, virou piada pelos erros de português e uso de teoria da conspiração (saiba mais aqui).
