Irmãos gêmeos de 19 anos são mortos no Norte baiano
Por Redação
Dois jovens, de 19 anos, foram mortos na noite desta quinta-feira (30) no Bairro Tancredo Neves (BTN), em Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas. Segundo o PA4, parceiro do Bahia Notícias, as primeiras informações foram identificadas como irmãos gêmeos, que seriam Cosme e Damião Barbosa da Silva.

Foto: Reprodução / PA4
O crime ocorreu perto de um posto de combustíveis, abaixo do Ceasão, nas imediações de um estabelecimento conhecido como "Escondidinho". As vítimas morreram no local.
Imagens que circulam nas redes sociais e em aplicativos de mensagens mostram o que seria a cena do crime, mas ainda não houve confirmação sobre o conteúdo dos registros.
Até o início da manhã desta sexta-feira (31) não havia informações sobre a motivação do crime e a autoria do duplo homicídio.