Homem morre após acidente de moto durante entrega em Paulo Afonso
Por Redação
Um homem, de 25 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (6) após um acidente em Paulo Afonso, na divisa da Bahia com Sergipe e Alagoas. Segundo o PA4, parceiro do Bahia Notícias, o acidente ocorreu por volta do meio-dia, na Rua José Hemetério de Carvalho, na área central da cidade.

Foto: Reprodução / PA4
A vítima – identificada como Bruno Alison Moreno Lopes e que trabalhava com entregas por aplicativo – conduzia uma motocicleta no momento do ocorrido.
Conforme relatos, ao tentar desviar de uma pedestre, o motociclista teria tocado o pneu no meio-fio, perdido o controle da direção e colidido contra a coluna do muro de uma residência.
Com o impacto, o jovem sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Equipes do Samu e da Polícia Militar (PM-BA) estiveram no local para atender a ocorrência.