Borracheiro é morto a tiros após receber ameaças de morte em Dias d’Ávila
Por Redação
Um borracheiro de 42 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Imbassaí, em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 12h20, na Rua José Herculino Filho, em frente ao estabelecimento onde a vítima trabalhava.
De acordo com a 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o homem estava sentado em uma cadeira na frente da borracharia quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Fan preta. Testemunhas relataram ao Mais Região, parceiro local do Bahia Notícias, que o condutor vestia trajes semelhantes aos de mototaxistas.
No local do crime, o pai da vítima informou aos policiais que o filho vinha recebendo ameaças de morte há cerca de duas semanas. A motivação das ameaças estaria relacionada a um desentendimento por causa de um serviço prestado na borracharia.
A vítima chegou a ser socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila, mas não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém a vítima já havia sido deslocada quando a equipe chegou ao bairro.
A Polícia Militar realizou rondas na região logo após o ataque, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso será investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT) de Dias d’Ávila, que deve intimar testemunhas e familiares para detalhar a autoria das ameaças relatadas pelo pai do borracheiro.