Espingarda é apreendida após ocorrência de ameaça em Riacho de Santana
Por Redação
Policiais militares apreenderam uma arma de fogo durante uma ocorrência registrada na noite de quarta-feira (31), em Riacho de Santana, no sudoeste da Bahia. As informações do site Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.
A ação foi realizada por equipes da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) por volta das 20h30, na Rua José Ribeiro de Carvalho, no bairro Belém, após acionamento do Centro Integrado de Comunicação (Cicom).
De acordo com a PM, ao chegar ao local, a guarnição identificou que a situação estava relacionada à Lei Maria da Penha e envolvia ameaça no contexto familiar. A vítima informou que havia sido ameaçada com uma espingarda calibre 28.
Antes da chegada dos policiais, moradores conseguiram retirar a arma do local. Em seguida, o armamento foi entregue à equipe da Polícia Militar.
Durante as diligências, os envolvidos foram localizados na zona rural do município, na localidade de Santo Antônio. Na abordagem, os policiais encontraram uma munição e duas armas brancas dentro do veículo utilizado.
Ao final da ocorrência, uma espingarda calibre 28 e dois cartuchos foram apreendidos. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, onde o caso foi registrado para as providências legais.