Atleta amador morre após bater em cavalo enquanto pilotava motocicleta em Barrocas
Por Redação
Um jogador de futebol amador, identificado como Lázaro Victor Lima Mota, de 30 anos, morreu após a motocicleta que pilotava bater em um cavalo, no município de Barrocas, na região do Sisal da Bahia. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29), por volta das 5h30, na estrada do povoado de Lagoa da Cruz, zona rural da cidade.
Segundo testemunhas, o atleta, que também é conhecido como “Lazinho”, colidiu de frente com um cavalo que estava solto na estrada. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, não localizou o animal.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do jogador.
Conforme publicação do Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias, Lazinho era filho de uma professora, atuava como jogador do Santa Cruz Futebol Clube, de Barrocas, e também era proprietário de uma loja de roupas na cidade.
Em nota, o clube onde o atleta atuava lamentou a perda: “Apaixonado e dedicado ao clube, Lazinho sempre demonstrou amor, respeito e compromisso. Sua partida deixa uma dor enorme e um vazio imenso em nossos corações”.
O caso foi registrado pela Delegacia Territorial (DT) de Barrocas. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. O velório de Lázaro ocorre na Igreja Assembleia de Deus no povoado de Lagoa da Cruz. O enterro está márcado para às 9h desta terça-feira (30), no Cemitério São João Batista, em Barrocas.