Vereador é acusado de agressão e ameaça com faca em lanchonete de Brotas de Macaúbas
Por Redação
Um legislador de Brotas de Macaúbas, na região do Velho Chico, Oeste baiano, é acusado de ferir um atendente de uma lanchonete. Imagens da vítima com um corte no braço passaram a circular nas redes sociais.
Segundo o site Brotas Acontece, o suspeito, identificado como Tércio Marques Souza (PDT) teria discutido com o pai, que o questionava sobre problemas familiares, antes da situação que feriu a vítima.
Testemunhas contaram que o vereador perdeu o controle emocional durante o confronto e passou a arremessar garrafas e cadeiras contra funcionários da lanchonete que tentavam conter a confusão e proteger os clientes.
Ele saiu da lanchonete e minutos depois teria retornado armado com uma faca, ameaçando atendentes e avançando contra um funcionário, que acabou ferido nos braços ao tentar se defender. A vítima foi socorrida e recebeu atendimento médico.
Clientes relataram pânico e questionaram a ausência de policiamento no momento da ocorrência. A Polícia Civil informou que até esta terça-feira (25) não havia informações sobre registro da ocorrência na delegacia do município.