Corpo de homem é encontrado decapitado e amarrado próximo a cemitério no Extremo Sul baiano
Por Redação
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (3) com sinais de tortura e decapitação próximo ao cemitério municipal de Guaratinga, na Costa do Descobrimento. A vítima foi identificada como Sebastião Neves Vieira, de 50 anos.
Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o corpo foi encontrado, por policiais militares, com as mãos e os pés amarrados por uma camisa e marcas de cortes no rosto e no corpo.
A cabeça da vítima foi encontrada a cerca de 20 metros de distância, ao lado de um papel com uma inscrição que será analisada durante a investigação. Há indícios que o crime pode ter ocorrido no próprio local, já que vestígios de sangue foram encontrados no muro do cemitério e ao redor do corpo.
 Segundo informações repassadas à polícia, Sebastião Vieira sofria de transtornos mentais e, em alguns momentos, costumava se envolver em discussões quando estava embriagado. A autoria e a motivação do homicídio devem ser apuradas pela delegacia de Guaratinga.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram a perícia no local e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, na mesma região.