Homem é preso acusado de agredir ex-mulher e atear fogo em casa após não aceitar fim do relacionamento no sudoeste baiano
Por Redação
Um homem foi preso em Cordeiros, no sudoeste da Bahia, neste sábado (13), suspeito de agredir a ex-companheira, incendiar a casa dela e ser flagrado com drogas no momento da detenção. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) da cidade de Cândido Sales. O suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento e ainda foi encontrado com drogas no momento da prisão.
Segundo informações da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao Achei Sudoeste, o ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, a agrediu com socos e a ameaçou. A mulher apresentava escoriações e marcas de violência no rosto.
Enquanto a polícia fazia buscas pelo agressor, a mulher ligou novamente informando que sua casa, na Fazenda Inhaúmas, havia sido incendiada. No local, os policiais encontraram o imóvel parcialmente destruído pelo fogo.
Com as informações da vítima, os agentes continuaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito em uma motocicleta. Durante a abordagem, foram encontrados oito pinos de cocaína em sua posse.
O homem foi preso e levado, junto com a droga apreendida, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) em Vitória da Conquista. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e para um local seguro.