Operação apreende 11 kg de drogas em imóvel desocupado em Itabuna
Por Redação
Uma ação conjunta apreendeu 11 quilos de drogas nesta sexta-feira (12) em Itabuna, no Sul da Bahia. O entorpecente foi descoberto após uma denúncia anônima.
Segundo a Polícia Federal (PF), ao chegar no imóvel os agentes encontraram 10 kg de maconha, 1 kg de crack, além de uma balança de precisão e embalagens usadas para o acondicionamento do material ilícito. Não havia ninguém no momento da vistoria.
Atuaram na Operação [Garra Arquimedes] a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Ilhéus (Ficco/Ilhéus), o 15º Batalhão da Polícia Militar (Itabuna) e a 63ª CIPM.
A Ficco/Ilhéus é composta por agentes da PF, PM-BA, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).