Suspeito de atirar e matar menina de 12 anos em São Félix é preso; vítima caminhava para escola
Por Redação
Um homem, de 20 anos, apontado como autor dos disparos que resultaram na morte de uma adolescente, de 12 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (26) em São Félix, no Recôncavo. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na última sexta-feira (22), no bairro 135. A vítima, identificada como Ágatha Santana Pereira, seguia para a escola quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Ela foi atingida e morreu no local.
Ágatha Santana Pereira / Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ainda segundo a polícia, a identificação do acusado foi possível a partir de oitivas, perícias e análise de imagens de câmeras de segurança da região. O jovem tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo e violência doméstica.
Após ser localizado, o acusado passou por exames de praxe e foi colocado à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer a motivação do homicídio e identificar o comparsa que pilotava a motocicleta.
A prisão foi realizada pelas delegacias de São Félix e da cidade vizinha de Cachoeira, com apoio da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti/Leste).