Agricultor baiano é preso acusado de crimes praticados em São Paulo; família contesta
Por Redação
O agricultor juazeirense Lindomar Epifânio do Bonfim foi preso sob a acusação de envolvimento em crimes patrimoniais cometidos em 2015, em São Paulo. O caso ocorreu no último sábado (21), em Juazeiro, e a família do baiano nega as acusações.
Segundo o site Preto no Branco, familiares do agricultor afirma que a prisão de Lindomar ocorreu de forma injusta. No processo, o baiano, denunciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo por associação criminosa e receptação, é citado como responsável pelo aluguel de um imóvel usado para um esquema de desmanche de veículos roubados.
A defesa de Lindomar afirma que não há prova concreta que comprove a participação do baiano nas atividades ilícitas e que o único documento que vincula o agricultou ao imóvel é uma suposta cópia de identidade do baiano.
Ainda conforme o site, o agricultor nunca saiu da região de Juazeiro, onde mora na região do Salitre. Lindomar foi levado para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanece preso de maneira preventiva.