Bruna Biancardi vai à Justiça após descobrir que estava sendo vigiada
Bruna Biancardi, influenciadora digital e noiva do jogador Neymar, entrou com uma ação judicial contra o proprietário da mansão onde morou em Cotia, na Grande São Paulo. De acordo com a representação legal dela, o dono do imóvel teria violado sua privacidade ao monitorá-la por meio de câmeras de segurança instaladas sem seu conhecimento.
De acordo com o Metropoles, as imagens teriam sido usadas para acusar Biancardi de descumprir cláusulas do contrato de locação, como a presença de animais de estimação no local, proibida pelo acordo. O aluguel do imóvel era de aproximadamente R$ 41 mil mensais.
Além da suposta vigilância indevida, a denúncia inclui episódios de importunação. Segundo Biancardi, o proprietário teria feito pedidos por fotos com Neymar, atualmente camisa 10 do Santos.
A situação teria começado após a mudança da influenciadora do Oriente Médio para o Brasil, durante sua segunda gravidez. Na época, ela passou a morar na residência com Neymar e a filha do casal, Mavie, de 1 ano e 9 meses. A segunda filha, Mel, nasceu em abril deste ano.