Jammil e Uma Noites celebra primavera com show 'Vamos Ver o Pôr do Sol' na Ponta de Humaitá
Por Redação
A primavera chegará em bom estilo em Salvador. A banda Jammil e Uma Noites realiza mais uma edição do projeto 'Vamos Ver o Pôr do Sol', mantendo a tradição de dar as boas-vindas à nova estação na Ponta de Humaitá.
O show aberto ao público acontecerá no dia 6 de setembro, véspera do feriado da Independência do Brasil, a partir das 16h.
Sob o comando do cantor Rafa, o Jammil continua se reinventando. O artista já imprimiu sua personalidade à banda, respeitando o legado musical e a história do Jammil e Uma Noites na música brasileira.
Às vésperas de completar 30 anos de existência, celebrados em 2027, o ineditismo e a renovação seguem sendo a marca do repertório do Jammil.
Para o show do dia 6 de setembro, o grupo promete levar os principais sucessos da banda para o público como 'Praieiro', 'Milla', 'Ê Saudade', 'Pra Te Ter Aqui', 'Colorir Papel', 'É Verão', 'Minha Estrela' e 'Colorir Papel'.
