Ex-BBB Juliette Freire dá entrada em hospital em Salvador após participação em show
Por Redação
A ex-BBB e cantora Juliette Freire precisou dar entrada em uma unidade hospitalar em Salvador após uma participação em um show na capital baiana. Nas redes sociais, a artista relatou que passou a sentir fortes dores na região do estômago após cantar com a OSBA na Concha Acústica.
Juliette contou que só procurou o hospital depois de perceber que a dor não passaria, tudo isso ainda de madrugada.
"Boa tarde, galera. Vocês não sabem. Tô aparecendo só agora e com a cara inchada. Tava no hospital até agora. Simplesmente ontem cheguei do show, foi lindo e maravilhoso, comi e fui tentar dormir. Aí começou como se fosse uma dor de estômago estranha, dor de gases, sei lá. Uma, duas, três horas da manhã começou a dar muita dor. Aí fui pro hospital correndo", disse aos fãs.
Segundo a ex-BBB, as dores chegaram a dificultar a respiração. Juliette passou a madrugada internada para ser submetida a exames e atrasou o retorno para o Rio de Janeiro: "Era tanta dor que não conseguia abrir o pulmão para respirar. Vomitei, vomitei. Fiz vários exames, tomei remédio para dor, para enjoo [...] Ia viajar às 7 da manhã, só vou mais tarde. Mas tive alta, tô bem. Eu já tenho um fígado mais sensível. Chegando no Rio vou procurar um hepatologista".
De acordo com a cantora, o quadro de hepatite foi descartado, no entanto, há uma alteração no fígado. “Não é hepatite medicamentosa, mas estou com o fígado inflamado. A dor pode ser gastrite também. Vamos investigar e cuidar”, escreveu.
