Beberes revela planos na comunicação e comenta presença de Tatau na web: "Queria que as pessoas conhecessem ele"
Por Eduarda Pinto / Bia Jesus
Filha do cantor e compositor Tatau, um dos ícones da música baiana, a influenciadora Beberes concedeu entrevista exclusiva ao Bahia Notícias na noite desta terça-feira (17), no camarote Camarote Expresso 2222, durante o Carnaval de Salvador.
Ao falar sobre a experiência na folia, a jovem destacou os trabalhos realizados neste ano e revelou interesse em seguir na área da comunicação.
"Meu Carnaval foi incrível, com vários trabalhos. Vocês sabem, eu sou uma nepo-CLT... Virei repórter, tô amando! Já sei que eu tenho que estudar bastante, porque já é algo que eu quero trazer para a minha vida. Quem sabe virar uma profissional do ramo? Está sendo incrível. Espero que ano que vem seja melhor ainda", declarou.
Questionada sobre levar o pai para o ambiente digital, com conteúdos que mostram um lado mais intimista do artista, Beberes afirmou que a experiência tem sido positiva e estratégica.
"Meu pai é uma pessoa que não é da internet. E eu vi que podia trazer um pouco dele para os meus conteúdos. Por que não falar sobre as coisas incríveis que ele faz? Sobre a pessoa incrível que ele é? Trazendo ele ainda mais para o público jovem, para as pessoas conhecerem quem é esse artista. Porque ele tem muitas músicas que fizeram sucesso. É uma pessoa que faz música para outras pessoas, além de ser um artista incrível. Eu queria que as pessoas conhecessem um pouco mais da intimidade dele e, para além disso, do trabalho que ele faz", finalizou.
