Majur revela ansiedade em puxar um trio pela primeira vez: “Estou louca”
Por Eduarda Pinto / Fernando Duarte
Já com presença garantida no Carnaval de Salvador, a cantora Majur comemora a conquista. “Acho que não há merecimento melhor do que trabalhar muito para conseguir chegar nos lugares que você deseja e estar dentro da programação do Carnaval de Salvador, pra mim, era um sonho. E agora já é o sexto ano consecutivo que estou, desde 2019”, revelou, ao Bahia Notícias, nesta segunda-feira (16) – em 2021 e 2022, não houve Carnaval devido à pandemia de Covid-19.
Para ela, esse espaço é a forma com que a capital baiana se torna um palco para artistas que estão no começo da carreira. “É incrível, diz muito sobre Salvador estar aberto para novos artistas que estão chegando e muito mais novos podem chegar também”, completa.
ESTREIA EM TRIO
Por mais experiente que seja, Majur vai puxar um trio elétrico pela primeira vez na vida. E o local até remete ao Circuito Dodô, mas esse debute acontece em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A cantora revela estar ansiosa pelo momento e se descreve como “louca”.
“Meu amor, estou malhando todo dia, é um inferno. Estou de dieta. Não estou bebendo, não estou comendo, não estou fazendo nada direito. Gente, aqui em Salvador, eu sempre participei dos trios, eu nunca cantei, arrastando ele. Eu não sei, mas tem uma coisa que há dentro de nós, em cada artista, que é a energia do Axé de Salvador, que é interminável. A gente é louco. Eu vou explorar essa loucura lá!”, revelou.
