Ivete Sangalo confirma participação de Marcelo na Banda do Bem durante Carnaval de Salvador
Por Bianca Andrade
Marcelo Sangalo Cady tem compromisso fechado para o Carnaval de Salvador. O herdeiro de Ivete Sangalo e Daniel Cady está confirmado na Banda do Bem, grupo que acompanha Ivete nas apresentações ao redor do país.
O adolescente foi anunciado pela equipe da cantora como integrante da banda que irá acompanhar a artista durante a maratona do Carnaval.
Além de Marcelo, que entra na percussão com Elber Barbosa e Márcio Brasil, a banda conta com Radamés Venâncio na direção musical, teclados e VS, Léo Brasileiro na guitarra, Marcelus Leone no sax, Rudney Santos no trompete, Gilmar Chaves no trombone, Diego Freitas na bateria, Gigi Cerqueira no baixo, e Camila Braunna e Pablo Braunna como backing vocals.
Marcelo fez o registro como músico no Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais (Ecad) em 2022, aos 12 anos. No escritório, o artista possui quatro registros, como autor, intérprete, músico executante e produtor fonográfico.
Ivete adota a figura que leva o nome do bloco que desfila no Carnaval de Salvador quando se trata do filho. Mãe Coruja, a artista faz questão de exaltar o talento do primogênito.
Em entrevistas, a artista pontuou que os elogios feitos a Marcelo estão longe da proteção de mãe e que o talento do herdeiro colabora diretamente para a transformação musical dela.
"Marcelo, ele tem, não é uma coisa de mãezice, eu não exporia ele com essa coisa de mãezice, de dar uma potência a ele a uma coisa que ele não tivesse. Ele tem uma potência muito grande, e ele tem sido responsável por muitas transformações na minha carreira e na minha música. Não só como inspiração, de um filho que eu quero exibir para ele, atuando como artista, mas do quanto ele me traz de coisas novas e de raciocínio musical que eu não tenho e ele tem."
A cantora também já deixou claro que tem um acordo com o filho para que ele siga o sonho dele, mas cumpra com as obrigações. "Dia de sábado e quando está de férias".
