Felipe Pezzoni revela bastidor da folia com mapeamento de circuito para definir repertório do Carnaval
Por Bianca Andrade
Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, compartilhou nas redes sociais um momento curioso dos bastidores do Carnaval.
O artista, que desfila com o Bloco Eva no sábado da folia, na Barra, e também puxa a pipoca para o público, mostrou aos seguidores o mapeamento do circuito para definir o repertório.
Acompanhado de parte da equipe, o artista mostrou a caminhada de 4,5km da Barra até Ondina, e explicou como funciona a situação.
"Tá pensando que é só chegar e cantar? Olha onde a gente tá aqui ó, vamos agora aqui andar até Ondina, e a gente vai agora pontuar alguns lugares estratégicos para facilitar na hora do repertório", afirmou.
Segundo Pezzoni, a ideia é ter um mapa para conseguir se organizar ao passar por pontos como praticáveis de TV para apresentar a música de trabalho, além de espaços onde o público já espera determinada canção pela tradição da banda.
"A intenção é só eu conseguir me divertir mais, a gente conseguir relaxar mais. A gente sabe que tal lugar vai tocar tal música, então, a gente não fica naquela coisa 'Que música vai tocar agora e tal', e a gente consegue se conectar mais com o bloco, curtir mais."
A banda, que vem do aniversário de 45 anos, celebrado em 2025, chega para o Carnaval deste ano com a canção 'Eva Sinfonia', na qual Pezzoni se transforma no Mozart baiano para reger o público.
Quem quiser curtir o bloco pode adquirir o abadá através do site Central do Carnaval, a R$ 490.
