Polícia não consegue intimar Pedro, do BBB 26, investigado por importunação sexual; vendedor segue internado
Por Redação
O ex-BBB Pedro Espíndola ainda não foi intimado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, na Zona Sudoeste do Rio, na investigação por importunação sexual dentro do reality show.
De acordo com o g1, a Polícia do Rio pediu ajuda à Polícia do Paraná e os agentes tentaram localizar Pedro em diversos endereços, mas não conseguiram encontrar o vendedor.
Segundo o portal LeoDias, Pedro, que deixou o programa antes do 1º paredão após um episódio de importunação sexual, está internado em uma clínica psiquiátrica no Paraná.
O site, que obteve informações exclusivas, indica que o vendedor ambulante segue em isolamento e deve iniciar a etapa de convívio ainda nesta semana, tendo contato com outros pacientes e participando de terapias em grupo. A publicação ainda traz a informação de que Pedro segue bastante agitado nas dependências do local, embora apresente momentos de maior tranquilidade, com menos dificuldade para conversar e se expressar.
O vendedor de rosas foi internado na última quinta-feira (22) e um vídeo mostrou que o ex-BBB estava contido, com os pés amarrados. Segundo a equipe de advogados de Pedro, o vendedor omitiu o diagnóstico de transtornos mentais obtido em 2017, durante o processo seletivo para o BBB.
