Ex-BBB Pedro será investigado pela Polícia Civil após episódio de importunação sexual no programa
Por Redação
O ex-BBB Pedro, que desistiu do programa após um episódio de importunação sexual dentro do reality show, será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
De acordo com o site Splash, do Uol, Pedro será chamado para prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá.
Ainda segundo a publicação, as imagens do momento em que Pedro tentou beijar Jordana na despensa serão analisadas pela Polícia.
O comportamento do vendedor ambulante gerou polêmica nas redes sociais. O público pediu para que fosse aberta uma investigação sobre o caso, tendo como exemplo o episódio envolvendo MC Guimê e o lutador Cara de Sapato.
Durante o ao vivo do último domingo (18), o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que se ele não desistisse do programa ele seria desclassificado.
Ao falar sobre a situação, o ex-BBB disse que sentiu como se ela tivesse dado um sinal para que ele a beijasse.
