De volta ao cenário soteropolitano, Chupito anuncia data de reabertura e convoca público: "Reinvenção"
Por Bianca Andrade/ Alexandre Brochado
De volta ao cenário baiano, o Chupito Music Bar já tem data para a abertura do novo espaço, que segue no Rio Vermelho. O público poderá matar a saudade do conceito dos pequenos shots de bebidas alcoólicas, a partir do dia 23 de janeiro, às 18h.
Após quase cinco anos fechado, o espaço, idealizado pelos empresários Elen e Ícaro Rosa, passará a funcionar no antigo Ayrá, na curva da Praia da Paciência.
"O novo Chupito nasce do que fomos, mas com olhos no agora. Um lugar feito pra quem cresceu, refinou o gosto e ainda quer viver noites memoráveis", afirma os donos do espaço.
O espaço volta com uma nova proposta, apesar de manter os elementos da identidade antiga. O primeiro irá funcionar das 18h às 23h, com foco na gastronomia, sob o comando do chef José Morchón, proprietário do restaurante La Taperia.
Já o segundo momento acontece a partir das 23h, quando o espaço se transforma em uma pista de dança, com uma curadoria musical formada por DJs e artistas da cidade, com programação divulgada semanalmente nas redes sociais.
O conceito do novo Chupito é assinado por Juliane Holler, que é proprietária do La Taperia e do Shanti Restaurante. A carta de coquetéis teve colaboração de PV, um dos primeiros bartenders do Chupito, que atualmente mora em Portugal.
