Vera Magalhães não renova com a TV Cultura e deixa Roda Viva após 6 anos no comando da atração
Por Redação
A jornalista Vera Magalhães irá deixar a apresentação do Roda Viva a partir de fevereiro. Após seis anos à frente do programa de entrevistas, a comunicadora não renovou o contrato com a TV Cultura, encerrando o ciclo na emissora.
De acordo com Vera, a decisão partiu da TV Cultura. “Por opção da própria TV Cultura, vou deixar de apresentar o Roda Viva em fevereiro. Até o fim de dezembro, a assinatura não aconteceu”, afirmou.
Segundo o site Gazeta SP, Vera foi informada da decisão da TV Cultura no dia anterior, durante uma reunião, e a emissora chegou a solicitar que ela permanecesse até abril, pedido negado pela jornalista.
A jornalista só ficará até fevereiro porque já tinha edições gravadas.
A publicação ainda pontuou outras mudanças que serão feitas na emissora para este ano, entre elas estão a saída de Karyn Bravo do Jornal da Cultura, substituída por Rita Lisauskas, e a recontratação de Thaís Oyama após dois anos fora da emissora.
