Médico acusado de agredir apresentadora do SBT se defende: "Não levantei a mão para ela"
Por Redação
A denúncia feita pela apresentadora Cariúcha, do Fofocalizando, nas redes sociais, de agressão, foi contestada pelo médico Danilo Brava, alvo das acusações feitas pela ex-A Fazenda.
Segundo Cariúcha, a situação teria acontecido no final de semana, em Balneário Camboriú. O rapaz em questão seria affair dela, e a primeira agressão teria acontecido no bar, o que a fez partir para cima e arranhá-lo.
"Eu estou na rua... O cara com quem eu estou ficando, doutor Danilo Bravo, me botou para fora de casa. E eu fui para cima dele, a gente estava num pagode, mas eu fui me defender. Sou mulher empoderada, não aceito abaixar cabeça para alguém. Ele estava louco, não sei o que ele usou, deve ter usado alguma coisa. Fui me defender, fui para cima dele, eu arranhei ele todo porque foi uma defesa."
Já a versão do médico é de que ele teria sido agredido por Cariúcha na madrugada do dia 4 de janeiro, enquanto ambos estavam em uma casa de shows em Balneário Camboriú, Cariúcha teria tentado beijá-lo, e ao recusar, ela partiu para a agressão e ameaça.
"Cariúcha me agrediu, e depois usou suas redes sociais para me pintar como agressor antes que eu pudesse sequer me defender. Ela apagou os vídeos horas depois, mas o estrago já estava feito. [...] Na madrugada do dia 04 de janeiro, enquanto estávamos em uma casa de shows em Balneário Camboriú, Cariúcha tentou me beijar. Recusei. Diante da minha negativa, passou a me ameaçar, dizendo que iria me expor e me prejudicar de alguma forma. Em seguida, partiu para a agressão física: me arranhou e me deixou com hematomas pelo corpo. Tenho fotos e vídeos que comprovam isso. Não reagi. Não a agredi. Não levantei a mão para ela em nenhum momento."
Danilo informou que já procurou as autoridades e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Balneário Camboriú, relatando as agressões que afirma ter sofrido.
"Minha assessoria jurídica já está adotando todas as providências cabíveis. Cariúcha responderá nas esferas cível e criminal pelos crimes de calúnia, difamação e lesão corporal, além de reparar os danos causados à minha imagem."
